EQUIPE

Antonio Martendal é formado em Publicidade e Propaganda pela FAG e especialista em Cinema com ênfase em Produção pela Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR).
Pela L’AVANT FILMES, atuou como produtor executivo no O Ciumento (especial Casos e Causos RPC-TV/Globo-PR), nos curtas Sonata em Dó Maior para Cravo Desafinado e Vovô Nicolau, no telefilme Esperando Godard e nos documentários Os Risologistas, A Arte de Humanizar, Três Alves: Uma História da Migração Guarani, Memórias de Toledo e Cascavel: Contar sua Própria História.
Foi diretor de produção nos longas Conexão Japão, Carreras e Travessias e no documentário Estrada do Colono. Atuou como gerente de produção no longa Curitiba Zero Grau e na série Operação Rapina (RPC-TV-PR). Como diretor de locações, trabalhou no longa Circular, além de coordenar a produção local do programa Notícias de Lá (Canal Brasil) e do telefilme Manual Prático da Melhor Idade (Rede Record).

Vander Colombo Trabalha com redação publicitária, roteiro e direção de cinema, vídeos e VTs de publicidade. Entre seus trabalhos estão a direção do especial Casos e Causos RPC-TV (Globo PR) “O Ciumento”, os documentários “Risologistas de Plantão”, “A Arte de Humanizar” e “Uma Breve Lembrança”, o roteiro de longa-metragem dirigido por Chico Faganello “Oração do Amor Selvagem” exibido no Canal Brasil, Telecine e Net Now. O roteiro a quatro mãos com o catarinense Marco Martins de “Sangue de Groselha” vencedor do pitching ‘Madrugada Sangrenta com Roger Corman’ produzido pela Moro Filmes e atualmente em fase de desenvolvimento, e a dupla função de roteiro e direção em curtas como “Esperando Godard”, “Sonata em Dó Maior para Cravo.
Também foi curador da Mostra de Cinema na 29ª, 30ª e 31ª Oficina de Música na Cinemateca de Curitiba, diretor administrativo da AVEC por duas gestões e tutor na Cinemateca de Curitiba para projetos de editais da FCC na categoria “Iniciante em Cinema”.